sábado, abril 26, 2008
Salão Automóvel
Muito bom de se visitar. A edição de 2008 não desilude nada e volta a confirmar que o Salão vale sempre a pena visitar pelos 2 "B"s: bólides e babes (é foleiro, bem sei, mas dava um trocadilho "giro"..).
E confirma também uma regra básica: quanto piores os carros, melhores são as promotoras, melhores e em maior número também; quão melhores são as viaturas, menos necessidade há de as promover, o que faz com que o número do mulherio promotor diminua bruscamente. Exemplos de ontem?! Stands da Alfa Romeu e da Fiat, cujos carros em exibição, eu pessoalmente, não acho nada de extraodinário, mas que em termos de promotoras... E os stands da Aston Martin, que tinha apenas uma Sra. (uma grande sra., mas ainda assim só uma) e atrás do balcão; e os da Ferrari e Maseratti que nem sequer tinham promotoras. Porque será?!
Novamente bonito de se rever foi igualmente o 'tuga e o seu comportamento, sendo que desta vez saliento a atitude de um que em frente ao stand da Aston Martin focava o objecto do seu desejo, um belíssimo "pára-choques"...
E é por tudo isto devo voltar a visitá-lo no ano que bem.
P.S: A foto não é minha, nem é do Salão de Lisboa, mas do de Paris
quarta-feira, abril 23, 2008
Mais Serafim! Que saudade!
P.S. Gostaram do trocadilho do títalo?! Que "saudade".. do Serafim Saudade. Ficou ou não ficou um espectáculo?!
Serafim Saudade!
Ando a matar saudades dos bons tempos de Herman José com o dvd do Crime na Pensão Estrelinha. Aqui fica uma das geniais anedotas dessa lenda do entretenimento que é Serafim Saudade!
Ahhh isto sim!..
Dica para o meu candidato favorito - Vê se te deixas de ideologias, Obama, seu pussy!
Zimbabwe ou os chineses e armamento...
Não se percebe esta atitude de Moçambique, África do Sul e Angola... Estão armados em mete-nojo para quê?! O que é que os srs. dirigentes destes países pensam que Robert Mugabe, esse grande democrata, iria fazer com três milhões de munições para as espingardas automáticas AK-47, 1.500 RPG (morteiros com auto-propulsão) e mais de três mil granadas de morteiro, hein?!
Era só um acordo legal conforme defende a China... uma simples transacçãozinha que não tem nada de mal, ora.
O máximo (é mais o mínimo, mas enfim) que podia acontecer era algo na linha de: "Ahhhh olha tanta munição para acabar com a oposição! Vamos a isto?!" seguido obviamente de uma rajada bastante prolongada de AK-47 (com tanta munição diz que se pode recarregar à vontade.. é tipo filme de acção) , um disparar ou outro de morteiro e coisas que tais.
Sejam amigos da democracia no Zimbabwe e deixem o próximo carregamento passar...
Valha-nos a atitude deste trio de países africanos que recusou este favor à China fazendo um grande favor aos zimbabuanos.
segunda-feira, abril 14, 2008
terça-feira, abril 08, 2008
Mais uma vez... - Escrever é em Português!
Mas... (há sempre um mas!) tenham santa paciência, mas não os ponham a fazer tudo no nosso país. Não é que não sejam qualificados, é só que não sabem escrever o nosso (que cada vez menos é nosso) português. Qualquer dia até o sabem escrever melhor que nós, que o aprendemos de outra forma que a que está a ser institucionalizada, mas até lá Não sabem escrever o nosso português.
E perguntam-se vocês "Porquê este discurso "xenófobo" para com os nossos amigos brasileiros? Porquê assim do nada?!" Por causa de coisas como Esta! Roquetes?! 3 Roquetes?! O que raio é um roquete?! Um filho da Vera Roquete do saudoso Agora Escolha?! E não é o primeiro, nem segundo, nem terceiro, nem... erro que vejo no Diário Digital.
Para isto ia ao site da Veja! Tenham santa paciência!