sábado, abril 26, 2008

Salão Automóvel

Muito bom de se visitar. A edição de 2008 não desilude nada e volta a confirmar que o Salão vale sempre a pena visitar pelos 2 "B"s: bólides e babes (é foleiro, bem sei, mas dava um trocadilho "giro"..).
E confirma também uma regra básica: quanto piores os carros, melhores são as promotoras, melhores e em maior número também; quão melhores são as viaturas, menos necessidade há de as promover, o que faz com que o número do mulherio promotor diminua bruscamente. Exemplos de ontem?! Stands da Alfa Romeu e da Fiat, cujos carros em exibição, eu pessoalmente, não acho nada de extraodinário, mas que em termos de promotoras... E os stands da Aston Martin, que tinha apenas uma Sra. (uma grande sra., mas ainda assim só uma) e atrás do balcão; e os da Ferrari e Maseratti que nem sequer tinham promotoras. Porque será?!
Novamente bonito de se rever foi igualmente o 'tuga e o seu comportamento, sendo que desta vez saliento a atitude de um que em frente ao stand da Aston Martin focava o objecto do seu desejo, um belíssimo "pára-choques"...
E é por tudo isto devo voltar a visitá-lo no ano que bem.

P.S: A foto não é minha, nem é do Salão de Lisboa, mas do de Paris