quinta-feira, abril 23, 2009

4 anos de novela Sócrates?!

Anteontem à noite José Sócrates numa entrevista à RTP fez o impensável para demonstrar a sua "coragem" perante o eleitorado: comprou uma guerra com a TVI!
O nosso PM disse uma verdade de La Palice (toda a gente que aprecia noticiários - daqueles com notícias a sério mesmo - já disse num momento ou outro que o telejornal da TVI é tudo menos um telejornal, e eu não me refiro só às Sextas-feiras!) e a estação de Queluz aproveitou a oportunidade para lhe cair em cima.. - Parabéns José Sócrates! Agora em vez de ter o "noticiário" de sexta dedicado a criticá-lo, vai passar, pelo menos, a ter mais uma ou duas sessões semanais de "Cascanço no Sócrates"! E Parabéns à TVI! porque amanhã até é capaz de ter mais um português a ver o seu "telejornal" (não fazia mínima ideia que era um espaço de perseguição ao PM e fiquei curioso pra ver como é), vamos a ver é quantas "notícias" aguento ver..
Giro giro é que toda a gente sabe que é Sócrates quem vai ganhar as próximas eleições.. o que quer dizer que se avista aí a mais longa telenovela de sempre da TVI! Ainda agora está a começar e já se sabe que dura, no mínimo, mais 4 anos.. Que tédio!
Sugiro desde já o título: "Meu querido PM! ou TVI vs. Sócrates..". Se quiserem aproveitar o nome, falem comigo.