segunda-feira, janeiro 19, 2009

Ano Novo, Blog velho!

Lá ando eu de novo a desleixar o meu blogzito.. uma coisa é que ninguém o leia, outra é já não me dar ao trabalho de escrevinhar pra'qui umas poucas de linhas.
Esta é a minha forma de dizer que eis o Arrotar outra vez no activo passados 20 e tal dias de inanimidade. Por agora nada de grandes comentários do que sublinhei nestes dias de inactividade, um postzinho ou 2 sem abusar.. é que isto de postar cansa! E muito texto cansa logo à partida, sem dúvida alguma, quem tenha a ideia de por aqui passar para ler umas linhazitas rabiscadas por mim.
Bom.. à parte estar de volta.. um Excelente Ano Novo para todos vós! =P

1 Comments:

Blogger rititas said...

deixa lá.. não és o único sem vontade de postar!
um bom ano pra ti também, apesar de só terem passado 3 semanas, mas ainda estamos em Janeiro!

12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home