segunda-feira, dezembro 22, 2008

Paulo, o condutor..

Confesso! De há uns tempos para cá o bazófias e azeiteiro que há em mim têm-se vindo a revelar.. principalmente devido à condução. Eu adoro conduzir, adoro mesmo. O que é mau é que a condução também tem estes efeitos nefastos em mim... efeitos com os quais o meu lado mais normal se diverte bastante porque não tou nada habituado (nem me quero habituar muito) a ser assim. Pode soar a algo um pouco esquisofrénico.. se calhar até é, mas o que é facto é que dou por mim a dizer certas barbaridades sem sentido, umas quantas "pérolas" que resolvi partilhar. De tempos a tempos quando achar que há uma frase mais estapafurdia que as demais escrevê-la-ei aqui para que não a esqueça.. e nunca perca a noção do quão rídiculas essas frases são.
Um dos "clássicos" dos últimos tempos que mais me agradou:
"Isso é muito motor e pouco condutor!" (para um tipo que ia à minha frente e travou mais que muito antes duma curva) - Bazófia lá bem no alto!