sexta-feira, dezembro 05, 2008

Para recordar..

Aos velhos tempos fui buscar um sonzinho de Da Weasel que já não ouvia há bastante tempo.. Tem estado a tocar em loop no media player. Fica para recordar Outro Nível!

Senta aí, sente a vibe , sente a batida
Não a desse som, mas a da tua vida
Andas a viver com o cérebro dormente
Baza com o puto para um nível diferente
Ready, set, go - Sente o flow
Vivo como um show
Nada de bilhete, convite , cartão
Apenas boa onda vinda do coração
Lição n . 1 do manual:
Procurar a virtude no simples e natural
Com o puto puto Pac, fat como um Big Mac,
A Doninha assegura não há Loser como o Beck
Senta aí, sente a vibe, sente a energia,
Brilha como o Sol, sente a empatia.
Interplanetária passa a domiciliária
quando a concentro toda só na minha área.

Refrão:
Let's go! Ready, Set, Go!
Sente o puro flow! Ready, Set, Go!


Uma noite com amigos, cartada na esplanada
Um som bem curtido e uma cerveja bem gelada
Com a garota de Ipanema vejo um movie no cinema
Converso qualquer tema sem problema
As coisas simples são sem dúvida o melhor da nossa vida
Mas complicamos tanto que ela fica sem saída
É mesmo assim, puto: comunico, agora escuto.
Aquela base , puto - dá-me um beat que eu chuto:
Emoções puras, coisas simples, boas vibrações
Simpifica os sentimentos , momentos e relações
Vamos celebrar a vida , não nos faltam razões
Não existem problemas, só existem soluções!

Refrão

Life 's a bitch and then you die, that's why you get high
Nada disso, nessa o puto já não cai
Life's a high, but you get down a lot,
Desaperta o garrote, dá a volta a esse mote.
Fui ao Céu, falei com Deus, perguntou-me: «Tá-se bem?
Vai com calma, tudo o que quiseres, o teu mundo tem.
Contempla , compreende e evolui
Liga-te à terra e vais ver como ela flui»