segunda-feira, setembro 01, 2008

Coisas de Agosto...

Não tenho comentado nada, mas muito resumidamente aqui ficam as coisas que mais me prenderam a atenção no passado mês:
1. Geórgia e Rússia!..
2. Eleições Norte-americanas com Barack Obama a perder terreno para John Mccain. A avançarem com vice-candidatos que os complementam, que são apelativos a sectores a que eles não conseguiam chegar.. Barack com Joe Biden, Mccain com Sarah Palin. Até à última vão ser umas eleições interessantes de se ver.
3. Jogos Olímpicos e polémicas com a participação portuguesa. "Era bom era estar na caminha" e coisas que tais à parte.. Parabéns Nelson Évora e Vanessa Fernandes!!! Um verdadeiro orgulho para um português!
4. A apatia do nosso MAI.. não estou a falar do facto de agora todos os dias se falar em "500" assaltos, mas da falta de pulso do Sr. para conseguir dar respostas decentes ao país. Fraca atitude, fraca presença, fraca.. que explicam a muito fraca reacção do sr. quando bombardeado pela comunicação social.
Estes são os assuntos mais mediáticos que mais tempo me tiraram.

- A nível mais pessoal foi bom ficar a saber que para o ano que vem no principio de Janeiro tenho o primeiro concerto importante do ano, que não posso perder: AC/DC! P#t@ da loucura! - dedico-lhe um post ou outro mais tarde..