sábado, julho 12, 2008

Quase um mês depois..

Não tenho tido pachorra, nem vontade de escrever aqui umas linhas que seja.. Vou comentando o que acho com os amigos por isso não vejo necessidade de me repetir uma vez que são apenas eles que lêem isto. Esqueço-me é que há alguns que passo séculos sem ver e que esses também vão lendo esta coisa que há quem carinhosamente chame de blog. Por isso, por esse pessoal, e também porque já ia sentindo a falta de escrever umas linhas tou (mais ou menos, porque pode não me dar vontade amanhã) de volta!
Quem me conhece e vai lendo isto sabe que é o costume.. Escrevo que me farto (e farto os outros também) com não sei quantas linhas de textos opinativos infindáveis sem me fartar e depois, a certa altura, farto-me mesmo. É normal.. o mundo lá fora é triliões (para não dizer mais) de vezes mais interessante...

Bom.. resumidamente Tou de Volta!