quinta-feira, julho 17, 2008

Operação...

... Ginja!
Só o nome é fabuloso! "Operação Ginja"!!! Dava para nome dum filme qualquer tipo série B ou C, ou... quem sabe até de um blockbuster qualquer. Algo como: "Existe um plano diabólico para arruinar tudo quanto é bebida alcoólica.. Só um grupo é forte o suficiente para o travar! Este Verão... numa sala de cinema perto de si, não perca... A dedicação.. O alcoolismo... O combate do século... Quando o alcool está em perigo Eles avançam para levar a cabo....... a Operação Ginja!" Não?! Eu acho que tem potencial!
Seja como for acho muitíssimo bem que a PJ e a ASAE apreendam tanto desta porcaria adulterada quanto possível! Estão mais uma vez de Parabéns. Eu pessoalmente gosto de saber que a zurrapa que estou a beber é zurrapa, ou o que estou a beber de bom é mesmo bom, sem ter de me preocupar com isso.