sexta-feira, junho 13, 2008

Sto. António já se acabou!..

... E foi cá um Sto. António este que passou...
Na mesma noite uma das minhas melhores amigas ficou noiva, sendo que o casamento é pra ser ainda este ano! soube que uma das melhores amigas dela, que é qualquer coisa de fantabulástico, está de novo solteira! E.. fui assediado por uma velha muito muito muito (elevado a não sei quantos) velha, que me olhava com ar de "Fazia-te coisas!.."! Arrrrgh!!! Que nojo!
Muito resumidamente 3 mensagens pra 3 pessoas que marcaram esta noite pra todó sempre:
1. Muitos Muitos Muitos Parabéns! Ele que cuide muitíssimo bem de ti! Vai cuidar (misto de tom de esperança nisso e de aviso pra ele)...
2. Estás só e desimpedida.. Wow!!! Que coincidência... eu também estou na mesma situação! =P
3. Arrrrrrgh!!! Que noooojo!!!

3 Comments:

Blogger SRC said...

devias ter oferecido um manjerico á solteira, com uma quadra bonita ;)
e pelo caminho, ias á igreja de st antonio e deixavas la uma velinha ;)
tentar nao custa, lolol
beijos

4:28 da tarde  
Blogger Paulo said...

A solteira estava/está a "n" Kms de distância.. e além disso, para quê fazê-lo com uma velhota mesmo à mão?! Arrrrrrrgh!!! =(

12:29 da tarde  
Blogger Olinda Dinis said...

Hahaha a Sandra é uma casamenteira pior que o St Antonio :)

8:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home