quinta-feira, junho 05, 2008

Rock In Rio Lisboa - Divas..

Este é um postzito para falar de 2 sras. que pisaram o palco deste Rock In Rio no Act 1. Quer dizer.. para falar de Uma Sra. que pisou o palco mundo do Rock In Rio, e de outra "sra." que por lá passou.
Sim, é claro que a última é a Amy Winehouse.. e é claro que é por ela que começo. Limito o comentário a uma frasezita: Foi o espectáculo mais degradante que vi num palco - Mas, muito sinceramente, não é nada que não estivesse já à espera... estar com a moca é o estado natural sô dona Winehouse. RAP diz tudo num parágrafo da sua crónica da Visão:
"Acima de tudo, foi um concerto que sublinhou, uma vez mais, a diferença que existe entre um bêbado deprimente e um grande artista. Ambos balbuciam coisas sem sentido e cantam, mas o que está à frente de um baterista e dois guitarristas é o grande artista"...
A "outra" diva, que é muito mais que apenas a outra diva, é a Joss Stone. Não, eu não vou falar de Ivete Sangalo e a 50ª vez que pisa o palco do Rock In Rio... Foi um concerto que começou muito "light", mas que rapidamente se alterou porque ela puxa muito pelo público, confirma a voz que tem, e verdade seja dita.. por ser o espectáculo que é... linda e maravilhosa e... - Casa comigo, Joss! LOL - De novo mais a sério, foi um concerto que deu gosto ver. Até o genuíno momento flower power teve a sua graça. Joss é a diva deste Rock In Rio!

1 Comments:

Blogger SRC said...

pedofilo!lolololol
a miuda ainda é mt nova p casar pahh!
bjsss

12:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home