quinta-feira, maio 08, 2008

Filmes, muitos filmes...

O que mais tenho feito nos últimos tempos é dedicar as minhas horas de descanso a uma das minhas paixões de sempre: O Cinema! Sempre fui um fan, pelo menos desde que me lembro de mim como amostra de gente (que é o que continuo a ser)...
Por isso deixo aqui a lista do que tenho visto nas últimas duas semanas, e que recomendo a quem gosta da 7ª (mas não menos nobre) Arte. Primeiro os da grande tela.
"A Vida Num Só Dia"
Frances McDormand simplesmente brilhante! Uma história "engraçadita" sobre a vida... amor, amizade, como a sociedade nos deforma ou forma - um pouco de tudo dependendo de quem o vê.
"IRONMAN"
Robert Downey Jr. é mesmo Tony Stark, o Homem-de-Ferro. Não podiam arranjar ninguém melhor para o caracterizar nesta grande adaptação ao cinema, ao contrário do que tem acontecido com um ou outro filme de Super-heróis (na minha opinião muito pessoal). Essencial para todos os fans da personagem.
"Tudo o que perdemos"
Uma comovente história com o grande Benicio Del Toro, Hale Berry, e David Duchovny. É ir ver para depois dizerem o que acharam.
"Gangster Americano" - Dvd
Quem não viu é favor ver, quem viu é favor rever porque o dvd traz a versão alargada desta muito boa obra de Ridley Scott que não chegou às salas de cinema. Um elenco de luxo a dar vida a uma muito boa história. Como disse antes: É ver!