quinta-feira, março 13, 2008

Teoria Altos e baixos

A propósito do concerto dos Cure tenho uma teoria acerca do público que resolvi partilhar: Todo o tipo com mais de 1.75m de altura que queira ir pra frente na plateia, mais precisamente pra minha frente, tem de levar a namorada, que tem obrigatoriamente de ter no máximo 1.65m.
E porque é que a "sra." tem de ser pequenina como a sardinha? Porque no concerto aconteceu apanhar um ou 2 casais mais ou menos com estas características e via-se melhor precisamente porque ele se baixava para uns beijinhos ou para um abraço mais aconchegante nas músicas que diziam mais aos dois. É fofo! Mas não é só fofo, é muito prático para quem está atrás a querer ver o palco.
Dir-me-ão que nem toda a gente vai para os concertos para estar com mais interesse na cara-metade do que à banda que pagou pra ver, e é verdade. Podem também argumentar que nem todos os géneros de música dão para isso, o que eu, como gigante fan de música mais pesada, não tenho como discordar. Mas ainda assim a regra pode ser útil para uns quantos concertos. Pensem nisso..

P.S: Quem diz um casal em que ela é baixinha, também diz um casal em que ele é pequeno, o que interessa é que um dos cônjuges o seja.