domingo, janeiro 06, 2008

Recepção de onde mesmo?!


A recepção do hotel de Mainz, na Alemanha, onde passei as últimas duas noites, tem um número algo curioso.
Quem quiser ligar pra recepção tem de marcar o...

666! Hell yeah!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá! És o Paulo que escreve nos alvitres não é? Vi o comentário final do m a que diz que também vais sair do blog. Este é só teu?

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL e eu que o diga, que descobri esse fenómeno estranho no papel do hotel. Mas como será possível? Será que é o diabo ogerente de tal hotel? Será por isso explicado o fenómeno da espera de 1 hora pelo hamburguer e por esse mesmo ser considerado por mim o melhor antes comido? Será por isso que também oferecem o solario como sendo uma entrada no inferno? E será por isso que vomitei às 3 da manhã o tal hamburguer tão apetitoso? Hummm...temos de investigar mais:)

Beijinhos amigo, foste uma bela companhia nos ultimos tempos.

8:32 da tarde  
Blogger Paulo said...

É Luís, sou o mesmissimo Paulo dos Alvitres. Saio porque um blog que foi pensado em conjunto não faz sentido a um.. até porque teria de mudar o nome para O Alvitre, o que já não ficava tão bem.
Quanto a ti, "Kelis Maria", todas essas perguntas terão de ficar por responder até uma próxima estadia em Mainz. Se descobrires as respostas antes de mim não te esqueças de divulgar os resultados. - Beijos grandes, "chave" minha

12:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home