segunda-feira, agosto 20, 2007

Pedra no sapato..

O que se deveria dar a este "sr." era desprezo, mas ainda não consigo porque para mim Alberto João Jardim há de continuar a ser uma pedra no sapato do nosso país, e assim sendo tenho que expressar a impressão que ainda me vai fazendo o dito "sr.".. ahh e antes de mais expressar a minha solidariedade pra com os madeirenses que só verão a sua terra evoluir dentro dumas poucas décadas quando o dito cujo falecer. Nessa altura tenham calma meus amigos..
E isto porque não estou a ver o governo fazer verdadeiramente algo contra esta atitude.. que antes de mais tem o mal de julgar acima da lei que vigora ou vigorará no resto do país e de julgar que o governo nacional não tem poder sobre as "suas" ilhas..
"Querer o casamento de homossexuais e tudo isso que o Governo socialista prepara, essas não são causas, são deboche, são degradação, é pôr termo aos valores que, nós, portugueses, a nossa alma nacional, tem desde o berço e que os nossos pais nos ensinaram"?! - que problema é que isto constitui pra si?! Vão-se acabar as desculpas pra deixar de viver uma vida dupla com o seu querido?! Não vai ter argumentos quando o "x" lhe pedir a mão em casamento?!
Enfim...