quinta-feira, junho 21, 2007

Dream Theater!!! = Invejite aguda




Dream Theater é uma das minhas bandas favoritas de todó sempre.. do meu ponto de vista estes Srs. não tocam. Essa fase já eles ultrapassaram há, eles são praticamente 1 só com os seus instrumentos. - Desculpem-me o exagero, mas é verdade!
Ora eles vieram cá ontem.. e eu já tinha metido completamente de parte ir vê-los ao Porto, afinal tenho Metallica a caminho, tive Pearl Jam.. e um dia um dos meus melhores amigos de todó sempre, o M., envia-me o vídeo deles a tocarem o Master of Puppets ( o da esquerda ).. - começou aqui um tumultozito, assim pro pequeno, nesta minha cabeça: "Era tão bom revê-los e tal..".
Album novo "adquirido" pela intermet mais tarde, o sentimento aumenta, o raio do cd não desilude ( como se isso fosse possível! ) e vou ao Alvitres e qual não é o meu espanto quando lá está outro vídeo d'eles ( o da direita) ! - Um único pensamento: "Catano! Maldito sejas M.! Quem te manda ter tão bom gosto?!"

Resultado?! Tou a uma semana de um dos que pra mim vai ser dos melhores dias do ano, muito possivelmente (pra mim sem dúvida) o melhor dia de concertos de 2007, e só penso no concerto que perdi ontem à noite no Coliseu.. Que invejite dos que lá estiveram!
Fica também a genial "As I Am" do Dvd Live at Budokan pra vos compensar dum texto tão grande.

Achei por bem também partilhar este último vídeo, a Money dos Pink Floyd com um toquezito pessoal, mas pra não sobrecarregar ainda mais este post e dividir o mal pelas aldeias, está no Alvitres.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande Paulie! Não era para te deixar triste! ;) Ainda vamos juntos ver esta rapaziada a mostrar talento por terras lusas. Confia no Mike. Pensa que no dia 28 o tio James passa por cá e ficas logo mais animado! Abraço

9:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home