sábado, maio 26, 2007

Semana de cinema..

Esta semana voltei a um dos meus vícios em força.. e em vez de ver um filmezito ou 2 foi quase um por dia. Muito bom! Há uns deles que não posso deixar de comentar.

Obrigado por Fumar - Genial! Muito muito muito bom mesmo! Adorei o raio do filme. Aaron Eckhart está em grande num excelente filme sobre muito mais que fumar ou deixar de fumar. E tem uma Katie Holmes assim a dar pro atrevidota.. =) É ver!


O Terceiro Passo - Este, tal como o Obrigado por Fumar, também andava curioso para o ver, mas na altura lá me escapou. Christian Bale de novo a provar que é um dos melhores actores da sua geração e um igualmente bom Hugh Jackman numa história bem pensada. Um filme que subestimei um pouco ao princípio por pensar que já tinha descoberto a revelação final, mas que afinal me deu a volta a mim.

Piratas das Caraíbas: Nos confins do Mundo - O que dizer do 3º Piratas?! Tá muito giro.. quem gostou dos outros gostará deste quase de certeza, mesmo tendo umas partes completamente desnecessárias, mas enfim... Quem não gostou das prequelas também não será com este que vai passar a gostar da trilogia. Digam vocês de vossa justiça.

Para esta tarde reservo Os Filhos do Homem. A expectativa é grande, vamos lá a ver se corresponde.