quarta-feira, abril 11, 2007

Não pode ser..

Hoje fui ver uns posts mais que antigos do blog que precedeu este, o Geral de forma pessoal, e confesso que me assustei com o que li. Não que pense que escrevo bem, nada disso, mas notei uma diferença brutal na forma de escrever. Não me revejo ali - não por causa dos temas, mas pela forma como os apresentava. Erros.. vírgulas mal colocadas...
À consciência veio no momento seguinte que óbvio que fui mesmo eu que escrevi aquelas coisas, daquela forma, com aquelas palavras, e que talvez esta estranheza se deva àquilo a que se chama mudança. Afinal não só pode ser, como é um facto indubitável...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso pouco importa. O que significa uma virgula três palavras mais atrás se naquele momento estavas a exprimir um estado de alma. Importa sim para um texto que se quer correcto, num texto sentido apenas importa na medida em que altera o significado do que se sente. Mas, se de facto é importante para ti, o bom é que estejas sempre consciente de que no presente és mais capaz do que no passado. Fora isso, pouco importa

11:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home