sábado, janeiro 27, 2007

Filmes da semana...

O "Caos" é o inicio de tudo o resto por isso começo precisamente por este filme (por isso e por ter sido o primeiro que vi esta semana).
Um filme de acção que durante a maior parte do tempo não me aqueceu nem arrefeceu. Talvez tenha sido eu, que tinha pensado em não ver algo com muito história, mas no fundo estava à espera que tivesse alguma. Não mostrou grande novidade, não me surpreendeu excepto para o fim. No final tem um ou outro revés engraçado e até acabei por gostar. Entretém.

"Maldição 2"... Eh pah... já não se fazem filmes de terror como antigamente.
Resolvo ir ao cinema com pessoal amigo a meio da semana. Tinha pensado ir ver um filme ou outro, mas é obvio que toda a gente tem algo a dizer, elas sugeriram um filme de terror e ninguém se opôs - vejo um pouco de tudo. Diverti-me, mas.. (há sempre um mas) Mas porque dá para rir a maior parte do tempo. Dizer que estive impávido e sereno é pouco (não sou só eu que sou chato, neste caso o filme também teve a sua influência) ... Só dá mesmo para rir.
Fica a recomendação para todos os fans de uma boa comédia.

"Layer Cake" (não me lembro da tradução, se é que tem) é sem dúvida um filme a alugar.
O melhor filme que vi esta semana está em DVD. O que há a dizer?! Muito bom. Velhinho (é de 2004 pelo que me disseram), mas tinha-me passado ao lado. Daniel Craig a dar cartas antes de ser o actual Bond. Uma história sempre com novos factores. Uma realização bem esgalhada. Surpreendente do principio ao fim. Mais que recomendado.