sexta-feira, setembro 01, 2006

Das Melhores Invenções alguma vez inventadas por qualquer inventor que seja!

Este cartãozinho (diminutivo dito com o devido respeito e reverência) tem sido um dos meus melhores amigo dos últimos meses! Muito filme temos nós visto juntos.
Há meses em que vou só mesmo porque já paguei, quem me conhece sabe que só raramente meto os pés num cinema, é coisa a que acho a sua graça, mas não é nada por aí além... esta semana por exemplos hoje é capaz de ser a 3a noite em que vou. - Isto só porque um gaijo já tem aquele valor pago, claro.
Espero que assim continue durante muitos e bons anos! Abençoado o gaijo/gaija (sexo pela ordem que prefiram ou de acordo com o sexo a que pertençam se assim gostarem mais) que inventou isto!

P.S. Não meto aqui link para verem como aderir e como as condições são boas porque podia-se acabar a mama para mim, e eu gosto muito desta mama. Experimentem carregar na foto pode ser que tenham sorte...