"Bom" jornalismo!
Há pessoas que desempenham brilhantemente as suas funções, sobressaem dentro do meio. No outro dia deparei-me com um desses casos ao ouvir um pouco de rádio. O jornalista encontrava-se à porta da Johnson Controls (não me recordo se da de Portalegre ou de Nelas) a comentar a terrível situação em que se encontravam os trabalhadores da fábrica quando resolve entrevistar alguns deles. Depois de falar com uma primeira sra. abordou uma outra que chorava e sai-se com esta:"Está a chorar?! Então... está-lhe a custar?!"
É de louvar tamanho poder de observação... e a pergunta - é todo um modelo para os que pretendam um dia ser jornalistas.
Burrice: aí está uma coisa que nunca cessa de me surpreender. Quando penso que já não me admiro com uma ou outra coisa, que já são dados adquiridos eis que me deparo com elas de novo e que ainda me fazem levar as mãos à cabeça.
30% de portugueses são a favor de haver uma União Ibérica?!

Andre Agassi despediu-se ontem dos courts de ténis. Após perder contra Benjamin Becker, Agassi dirigiu-se ao público emocionado agradecendo-lhe "Aquilo que não se pode ver nos placcards...", a Força, apoio, vontade, carinho... que sempre sentiu, e que o ajudou a ultrapassar más situações porque passou.
apresentado o trabalho desenvolvido no 8° Workshop de Jazz de Cascais no Casino do Estoril às 21h30. Entrada completamente à BORLA! Vi o do ano passado e convenceu-me, hoje lá estarei para apreciar alguns bons músicos que este país vai tendo e que não têm forma de desenvolver mais as suas capacidades... escolas de música acessíveis é vê-las...

